Segurança para negociar um usado
Resultado na Tela
Verifique Restrições e Débitos
Verifique Restrições e Débitos

Consulta de Chassi, quais posso fazer?

artigo de: Blog| Informativo
Consulta Auto Imagem padrão

Muitas de nossos clientes fazem a pergunta:  Preciso fazer uma consulta por chassi, qual é melhor em seu site ?

E para complicar ainda mais temos que responder com outra pergunta: A maioria faz consulta pelo chassi, qual informação que você precisa ?

Então, resolvemos separar as causas mais comuns neste artigo.

Preciso consultar chassi para verificar os dados no veículo ?

Para somente conseguir informações básicas como placa, RENAVAM, marca e modelo de determinado veículo, você pode realizar as seguintes consultas:

CA-Base Estadual SP ou CA-OutrosEstados – Essas duas consulta permite verificar os dados de cadastro de determinado DETRAN, além de trazer os atuais dados do veículo oferece informações de débitos, restrições e multas.

Consulta de chassi para verificar quantos proprietários o veículo teve ?

Para esse caso é recomendado realizar a  consulta CA – Histórico de Proprietário do Veículo pode se fazer a consulta pela placa ou pela chassi. Como a maioria das consultas de nosso site.

Essa consulta irá oferecer somente o nome do proprietários que o veículo já teve  informando os estados. Vale lembrar que essa consulta não oferece informações como endereço, cpf e demais dados pessoais.

Preciso consultar um veículo de leilão mas só tenho chassi ?

Temos também como te ajudar, veja a consulta CA – Consulta Leilão , essa consulta informa as condições atual do veículo e ocorrências que ele possa possuir. Vale ressaltar, a consulta só atende se o veículo estiver em leilão, não traz informações se o mesmo foi de leilão.

Consultar veículo pelo chassi para saber se o mesmo possui Gravame ?

Mais simples ainda só fazer a CA-Consulta Gravame  ela traz todas os gravames que o veículo teve e suas devidas baixas de gravame.

Preciso saber tudo sobre o veículo, qual consulta posso fazer?

Recomendamos que realize nossa  CA – Consulta Completa, essa consulta realiza 10 consultas diferentes para o mesmo veículo. Trazendo informações detalhas e preciosas quando vai se negociar o veículo para comprar ou venda.

Não deixe de conhecer nossas outras consultas de veículos temos ao total 21 consultas em nosso listagem para melhor lhe atender.

Quer saber como o site funciona?

Não deixe de visitar nossa página Como Funciona a Consulta Auto.

Quer saber a procedencia de um motor ?

Faça a Consulta de Motor ela informa apenas com o número de motor se ele pertence a outro veículo e se o mesmo está em circulação ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.