Segurança para negociar um usado
Resultado na Tela
Verifique Restrições e Débitos
Verifique Restrições e Débitos

Consultar placa de veículo com roubo e furto

artigo de: Blog| Informativo
Consulta Auto Imagem padrão

Para não cair em um mal negócio adquirindo um veículo que é fruto de um roubo hoje vale a pena sempre anotar a placa do veículo e realizar a consulta dentro no site no Sinesp Cidadão.

Ele é uma aplicação online que permite que seja verificada a situação de qualquer veículo no território nacional. Apenas digitando a placa o sistema verifica as informações sobre o modelo e se possui registro de roubo e furto ativo para o veículo. Caso, detectado que o veículo ainda está com o registro de furto ativo o sistema informa orientando  ligar para a polícia.

Infelizmente o sistema não traz se o veículo possui histórico de roubo e fruto para o veículo. Essa opção somente é possível verificar direto no DETRAN ou através de empresas como nós que oferece o serviço de consulta de veículos.

Caso você precise de tal informação antes de adquiri o seu veículo podemos orientar fazer em nosso site a consulta de roubo e furto, a consulta irá trazer informações como a data em que a ocorrência foi registrada, número de B.O se houve ou não a recuperação  e devolução do veículo.

Como o sistema da SINESP essa informação pode ser adquirida pela consulta de placa.

Com essa informação na mão pode evitar comprar um carro que possui histórico de roubo e furto ou até negociar melhor o valor com o vendedor para que ambas as partes possam sair lucrando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.