Segurança para negociar um usado
Resultado na Tela
Verifique Restrições e Débitos
Verifique Restrições e Débitos

Todo serviço de estacionamento é responsável pela segurança e integridade do veículo

artigo de: Blog| Informativo
Consulta Auto Imagem padrão

O serviço de estacionamento ou  garagem, independente se é tarifado ou não, é responsável  pela segurança do veículo.

Estabelecimentos que oferecem o serviço de estacionamento tem total responsabilidade sobre o veículo  de seus clientes, independente de o mesmo ser pago ou  não.

Se o veículo deixado no local tiver algum dado ou sofre um objeto roubado, o proprietário possui o direto de ser indenizado. A regra vale para todos estabelecimentos  como shoppings, supermercados, restaurantes e qualquer outro que possua estacionamento. Mesmo se o estabelecimento coloque avisos para se  eximir da responsabilidade, tal prática é abusiva.

Sempre tente um acordo com o responsável do estabelecimento, mas se não houver um acordo a resolução para o fato será guardar todas provas possíveis, tais como nota fiscais, tíquetes com  horário de entra e saída do estacionamento e etc.

Registre um Boletim de Ocorrência na Delegacia mais próxima. Calcule o valor do prejuízos em três locais diferentes ou solicite a indenização no bens furtados na Justiça. Se caso solicitado pelo estabelecimentos tais comprovantes sempre entregue cópias, pois as originais são sua garantia para entrar na justiça.

Bateram no meu carro, e agora ?

Apesar de poder ocorrer algum dano em seu veículo em um estacionamento, a possibilidade aumenta bem mais quando está trafegado no trânsito. Em nosso artigo – Bateram no meu carro, o que fazer?  – explicamos como agir nessas situações e o que fazer se a pessoa não quiser pagar.

Bateram no seu carro e fugiram. Você tem a placa?

Descubra quem é o proprietário do veículo, faça nossa consulta de veículo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.