Segurança para negociar um usado
Resultado na Tela
Verifique Restrições e Débitos
Verifique Restrições e Débitos

Como Consultar Carros Roubado ?

artigo de: Blog| Veículo Usado
Consulta Auto Imagem padrão

Um prática muito comum no mercado é o fato de quando o veiculo é roubado e recuperado o dono no veículo procura vende-lo, pois muitas vezes o veículo teve muita avarias e muitas vezes perde sua segurança e qualidade.

Além desse caso ainda existe o fato do carro ser roubado e estar sendo vendido, as vezes  por um preço abaixo da tabela no mercado ou pode ter tido seu dados alterados.

Como saber se o veículo passou por um furto ?

Para o primeiro caso que citamos, o processo é mais simples basta consultar o veículo em um serviço que contenha o histórico de roubo/furto. Em nosso próprio site oferecemos a a consulta CA – Roubo e Furto.

Nela é possível obter o número no B.O, data de abertura da ocorrência o município cadastrado e acompanhar até a data de sua recuperação.

Identificar se o veículo é roubado.

Geralmente quando o veículo roubado está sendo vendido ele passa por adulterações em suas principais características de identificação que é o número do chassi, bloco do motor e placa.

Para não deixar esse artigo muito extenso recomendo a leitura de um que já fizemos – Como saber se o veículo é clonado?

Em resumo será necessário, além de fazer algumas consultas, verificar a parte física do como identificação do número do chassi no vidro, decalque do chassi e motor, verificação se o documento do veiculo é original ou não e outro detalhes que e bem detalhados no artigo citado.

Gostou de nosso artigo, não deixa de compartilhar e indicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.