Como consultar um carro ?

Muitas vezes ao adquirir um veículo usado, surge a curiosidade de obter mais informação sobre o veículo como quantidade de proprietários, numeração de origem do motor, numeração do chassi e se já passou por um furto.

Essas informações são de estrema importância para evitar um maior susto na hora de realizar o seguro do veículo ou até mesmo para negociar seu valor final na hora da compra. E o mais importante saber o que está realmente comprando. Olhar somente a parte mecânica do veículo muitas vezes não basta, pois na hora de sua revenda se o mesmo possui um histórico de roubo e furto ou até mesmo leilão o preço é muito depreciado pelo mercado.

Outra atitude que precisa ficar-se atento é o fato do veículo possuir um Bloqueio Judicial, as vezes o proprietário do veículo passa para o frente com o valor muito mais baixo que está atualmente no mercado. O que de início se torna atraente para o comprador pode ser tornar uma dor de cabeça, que devido a essa restrição o  veículo pode ser tomado a qualquer momento pela justiça. Mesmo se o proprietário for outro.

Mas a pergunta é como obter essas informações, de forma simplificada?

Consulte somente informando a placa

Como comentamos a informação é algo muito importante para a decisão da compra de um veículo e com base nisso, oferecemos uma ferramenta que irá te ajudar obter essas todas essas informações em uma única consulta. É o melhor só precisa ter a placa.

CA – Consulta Completa

Por menos de 50 reais, você irá obter todas as informações do veículo em uma única consulta.

A consulta oferece:

  • Dados originais de fabrica
  • Se o veículo passou por um colisão de grande monta
  • Se possui restrições e débitos
  • Se já foi Roubado
  • Informa os proprietários anteriores

Ao total são 10 consultas conjuntas que formão uma só, facilitando na obtenção e analise da informação.

Como consultar o carro ou moto ?

Clique no botão abaixo e conheça o modelo da consulta.
Conheça a Consulta

Receba Novidades em Seu E-mail

Cadastre-se aqui !



0 Comentários