Consulta Auto: Forma de Pagamento

Forma de Pagamento

Pagamentos

1.Quais são as forma de pagamento

Para adquirir consulta de veículo ou de dados cadastrais pré-pago, utilizamos o meio de pagamento da PagSeguro.
Através da PagSeguro você pode optar realizar o pagamento da seguinte maneira:
Cartão de Crédito
TEF
Boleto

2.Onde efetuo o pagamento dentro no site?

Basta entrar com seu usuário e senha cadastrado no site.
No painel de controle localize no meu superior a opção “Comprar”, na próxima tela informe o valor no créditos que deseja comprar e em seguida irá ser encaminhado para o site da pagseguro.

3. Qual é o prazo para que meu pagamento seja compensado?

O prazo de compensação varia conforme a forma de pagamento utilizada.
Boleto: até 03 dias úteis após o pagamento. ( Caso prefira, encaminhe por e-mail o comprovante de pagamento informando seu usuário que realizamos a liberação de seus créditos)
TEF: até 24h úteis após a conclusão da transação.
Cartão de Crédito: até 48h úteis, podendo se estender.
Este prazo pode ser ultrapassado na ocorrência de problemas de sistema, grande fluxo de transações ou ainda em eventualidades como feriados, entre outras situações atípicas.
Qualquer dúvida entre em contato com a nossa equipe.

4. Minha compra com cartão de crédito não foi aprovada, o que devo fazer?

A transação com cartão de crédito pode ser cancelada por alguns motivos:
Cancelada durante o período de análise.
Durante este período, nossa equipe efetua a confirmação dos dados, informações no formulário de compra, consulta a disponibilidade de limite entre outras informações, para garantir a legitimidade da transação.
Em alguns casos, é efetuado contato telefônico com o comprador para a liberação do pagamento;
Falha de comunicação junto a operadora.
Tente refazer a transação mais tarde;
Quando a Administradora do cartão não autoriza a transação.
Refaça a transação e escolha outra forma de pagamento.
Em caso de dúvida, o titular do cartão de crédito deve entrar em contato diretamente com a operadora.

5. Como emitir a 2ª via de um boleto?

Acesse sua conta PagSeguro e no Extrato de transações selecione a transação que deseja consultar, serão exibidas as informações do vendedor e detalhes da transação, selecione a opção Gerar 2ª via do boleto.

6. Como faço para alterar a data de vencimento de um Boleto Bancário emitido?

A data de vencimento do boleto bancário é calculada automaticamente pelo PagSeguro, não sendo possível sua alteração. A sua única alternativa é efetuar nova compra para o sistema gerar uma nova data automaticamente. Quanto ao primeiro boleto basta não efetuar seu pagamento e ele será cancelado automaticamente pelo sistema, sem custo algum.

Veja Também :  Dúvidas Frequentes